Política : Largada
Enviado por alexandre em 07/07/2010 12:31:18



CONFÚCIO REÚNE COLABORADORES E DEFLAGRA CAMPANHA

O candidato ao governo de Rondônia da Coligação Aliança por uma Rondônia Melhor Para Todos (PMDB – PDT- PCdoB – DEM e PRTB), Confúcio Moura, começou sua campanha mobilizando o seu exército de colaboradores. Pela manhã em Porto Velho reuniu com o time que vai comandar sua campanha na capital (nas cinco zonas) e nas cidades de Nova Mamoré e Guajará-Mirim. O tom da conversa foi de otimismo. Bem-humorado, Confúcio deu uma injeção de ânimo no pessoal e convocou todos para uma campanha limpa, de alto nível e de muito respeito aos adversários. – Nossa campanha será positiva e propositiva – resumiu.

Na parte da tarde foi à vez da militância do PMDB e dos partidos aliados da Região de Jamari ouvirem o recado de Confúcio Moura. Uma reunião em Ariquemes com os colaboradores dos municípios da grande região marcou a arrancada da campanha no maior reduto eleitoral do candidato.

Nesta quarta-feira (07) Confúcio se reúne com a equipe de campanha dos municípios da região central em Ji-Paraná, em seguida com a dos municípios da Zona da Mata e fecha a semana com o grupo de coordenadores da região do Cone Sul.

Arrecadação

Confúcio disse nos encontros que sua campanha irá contar com um sistema de arrecadação de fundos via internet. – Vamos inaugurar uma forma até então nova para o Estado que é esse sistema de arrecadação em que qualquer pessoa que queira apoiar nossa candidatura possa fazer a sua doação, na quantia que quiser e puder. Nossa campanha será assim, transparente, participativa – garantiu.




ASSESSORIA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia