Regionais : Homem é perseguido e morto a tiros após briga em Ouro Preto do Oeste
Enviado por alexandre em 03/12/2023 13:49:00

A vítima chegou a ser socorrida ao hospital municipal, porém não resistiu e veio a óbito.




A Polícia Militar registrou, na madrugada deste sábado, 02/12, por volta das 04h, o assassinato a tiros de um homem identificado como Alexandre Neves Gomes, de 35 anos. O homicídio ocorreu na rua Paraíba, no bairro Jardim Novo Estado, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Uma guarnição da polícia foi acionada e, ao chegar ao local, deparou-se com a vítima ensanguentada, caída ao chão nos fundos de uma residência na rua Paraíba, aparentemente alvejada por disparos de arma de fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima ainda com vida até o hospital municipal, onde posteriormente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Consta no Boletim de Ocorrência que a namorada da vítima relatou aos policiais que estava junto com Alexandre em frente a uma Pub quando iniciou-se um desentendimento entre sua amiga e outra mulher. Neste instante, a vítima interferiu na confusão em defesa da amiga de sua namorada.

Em ato contínuo, surgiram quatro homens ainda não identificados que agrediram a vítima fisicamente. Alexandre conseguiu se desvencilhar e saiu correndo do local em direção à rua Paraíba. No mesmo instante, dois homens, também não identificados, em uma motoneta Honda Biz, foram na mesma direção da vítima.

A testemunha informou ainda que a dupla alcançou Alexandre, que estava em cima do portão de uma residência na rua Paraíba, onde o garupa, vestindo roupas pretas, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, os ocupantes da motoneta fugiram do local em direção à rua Espírito Santo com rua Dom Pedro II.

Consta na ocorrência que no local dos disparos não foram localizadas cápsulas deflagradas de arma de fogo. Uma pessoa que estava em frente à Pub gravou imagens do momento da briga envolvendo a vítima, onde provavelmente mostra os dois suspeitos em cima da motoneta. O vídeo foi anexado ao Boletim de Ocorrência que foi registrado na Unisp, onde já iniciaram as investigações para identificar e prender os envolvidos nesse lamentável crime.

GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia