Regionais : Pai de Neymar é processado em R$ 260 mil após calote de construtora
Enviado por alexandre em 03/12/2023 02:01:44


Neymar pai, pai de Neymar. Foto: reprodução

Neymar da Silva Santos, empresário e pai de Neymar Jr., está enfrentando um processo por danos morais e materiais movido por uma funcionária pública. Alega-se que “Neymar pai” teve envolvimento com a construtora Sculp, atuando como “garoto-propaganda” e participando de reuniões para a venda de imóveis. A funcionária afirma que ele é co-responsável por um calote na entrega de um apartamento e busca restituição de R$ 260 mil, além de indenização.

A Sculp Construtora Praia Grande, atualmente em recuperação judicial, iniciou suas operações em 2013 e contava com 204 funcionários até março de 2022. A empresa entregou 3 empreendimentos ao longo de 8 anos e possui 8 projetos em andamento. No entanto, quatro desses deveriam ter sido concluídos até dezembro de 2022, e outros 8 ainda não iniciaram suas obras.

Os problemas contratuais começaram em 2020, com a empresa atribuindo as dificuldades à crise econômica decorrente da pandemia. A ação judicial agora busca responsabilizar Neymar pai pela situação enfrentada pela funcionária pública e recuperar os danos causados.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia