A Polícia Civil do Maranhão está conduzindo uma investigação de uma agressão de um marido contra sua mulher, após suposto flagra de traição envolvendo uma situação de orgia em um motel em Maracaçumé, na Região Noroeste do Maranhão.
O episódio teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira (27). Conforme a denúncia apresentada por Amanda Nascimento, de 24 anos, ela identificou o carro do marido em um motel, conseguindo filmá-lo com o celular, acompanhado por duas mulheres e um homem dentro de um quarto, todos nús.
Ao ser surpreendido, Bruno teria trancado a porta do quarto para que todos se vestissem e, em seguida, perseguido Amanda. Ela conta ter sido derrubada no chão por Bruno, resultando em lesões na mão, punho, perna, braço e dedão do pé esquerdo.
Bruno Nascimento, de 27 anos, teria pego o aparelho de Amanda e danificado o para evitar a divulgação das supostas imagens gravadas. Após o incidente, Amanda procurou a delegacia e solicitou uma Medida Protetiva de Urgência contra Bruno, com quem é casada e possui um filho. O exame de corpo de delito confirmou as lesões causadas “por próprio punho” e indicou risco de vida.