Durante a madrugada desta segunda-feira (20) um trabalho conjunto entre Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão do suspeito de ter cometido o duplo homicídio ocorrido na Festa Clandestina na Zona rural de Ji-Paraná.
O suspeito Marcos Azevedo foi preso em uns apartamentos na T-10 com K-5, onde mora sua namorada.
Sua namorada também foi conduzida para esclarecimentos, Marquinhos do Primavera como é conhecido Marcos Azevedo, sendo ele o suspeito de ter efetuado os disparos que matou Jorge Augusto e Raul na madrugada de domingo (19).
Na festa houve uma discussão entre Augusto e Marcos Azevedo, que sacou de uma arma de fogo e efetuou um tiro acertando o peito de Augusto. Raul teria tentado intervir e recebeu um tiro na barriga. Os dois foram socorridos em carros particulares, Raul para o HM e Augusto para UPA, vindo os dois a óbito.
No local do crime haviam duas câmeras de monitoramento, porém, aparentemente os cartões de memória foram retirados.
O suspeito
Atualizada! Festa clandestina em Ji-Paraná termina com dois jovens assassinados
Uma festa clandestina que acontecia durante a noite deste sábado, há cerca de 6 quilômetros após o bairro Capelasso, zona rural de Ji-Paraná terminou com um jovens assassinados.
Informações iniciais é que, os dois jovens foram socorridos; Augusto morreu na UPA e o segundo baleado por nome Raul teria dado entrada no Hospital Municipal em estado grave, mas também veio a óbito.
A festa que terminou em tragédia, era chamada de “Família clandestina” no banner do evento, e estaria sendo uma comemoração de aniversário de um outro jovem.
Ainda é desconhecido quem efetuou os disparos e a motivação que levou ao duplo homicídio. O crime agora deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.
“Vale ressaltar que essa festas clandestinas tem ocorrido com frequência em Ji-Paraná, sendo divulgado em banner momentos antes de acontecer.”
Na foto: Raul lado esquerdo / Augusto lado direto.