Educação : GOZAÇÃO
Enviado por alexandre em 21/12/2011 11:08:10



Chico César vai substituir Kim Jong-il na Coréia do Norte

O cantor e compositor paraibano Chico César, atual secretário de Cultura do Estado, é a mais recente vítima do site Sensacionalista (www.sensacionalista.com.br), que se intitula "um jornal isento de verdade".

O site, que é especializado em escrachar celebridades, compara as semelhanças físicas entre o artista e o ditador norte-coreano Kim Jong-il, que morreu no último sábado, e afirma que Chico César é o clone perfeito para assumir o lugar do "Grande Guia" daquele país comunista.

CONFIRA A MATÉRIA, NA ÍNTEGRA:

"Chico César já está na Coreia do Norte para substituir Kim Jong Il

O cantor de ritmos brasileiros Chico César já está na Coreia do Norte A presença do cantautor paraibano foi requerida por uma junta militar norte-coreana. Ele vai substituir o ditador Kim Jong Il, morto no início da semana.

“Vamos soltar uma nota dizendo que Kim Jong Il não morreu”, disse o general de setenta e cinco estrelas Kim Possible Il, presidente da junta militar.

“Descobrimos que no Brasil nasceu um clone do nosso Grande Guia e vamos substitui-lo na surdina. Como os norte-coreanos não têm acesso a televisão e não viram O Rei do Gado, não sabem que Chico César existiu com a música ‘À Primeira Vista’. Vai servir direitinho. Infelizmente, eles também nunca vão saber que Bruno Mezenga e Geremias Berdinazzi terminam fazendo as pazes”.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia