Uma mulher foi encontrada morta com sinais de agressão após um incêndio atingir o apartamento onde morava em Santos, no litoral sul de São Paulo, nesta sexta-feira (15). O filho dela é o principal suspeito do crime.
Elisabeth Amelia Navarro, de 61 anos, morava no bairro Embaré com o filho, Caio Augusto, de 31 anos.
Por volta das 19h45 desta sexta-feira (15), equipes da Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio em uma ocorrência de incêndio.
Veja também

Enterro de menina morta em abordagem da PRF no Rio de Janeiro é marcado por consternação da família e silêncio durante cortejo
Ônibus de turismo cai em vão de viaduto e deixa feridos em Campinas
No endereço, os agentes foram informados pelo Corpo de Bombeiros que dentro do imóvel havia uma vítima deitada na cama.
Durante o socorro, foi constatado que a mulher tinha sinais de agressão, como pescoço degolado, tórax e barriga perfuradas, perna quebrada e braço machucado.
Após constatarem a morte da vítima, os policiais conversaram com o porteiro do condomínio sobre a movimentação do local no dia.
Segundo o profissional, o filho de Elisabeth havia deixado o apartamento momentos antes.
Os agentes então entraram em contato com a irmã da vítima. Ela contou que o sobrinho chegou em sua casa demonstrando um comportamento calmo e pediu para dormir no local após uma briga com sua mãe.
Neste momento, após a tia informar aos demais familiares que a ligação era da delegacia, Caio, que estava próximo, fugiu da casa sem informar para onde iria.
Equipes da PM realizaram buscas pela região a fim de localizar o suspeito. Foi feita perícia técnica no local do incêndio.
O caso foi registrado como incêndio e homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
Fonte: R7