Política : Candidatura
Enviado por alexandre em 05/07/2010 01:30:00



Capitão PM Crispin tem candidatura homologada e idealiza ser o deputado do Vale do Guaporé

O capitão - PM Edilson Crispin (foto) teve o seu nome homologado em convenção do PR realizada no dia 30/06, em Porto Velho, para concorrer a vaga na Assembléia Legislativa de Rondônia. Ele havia manifestado interesse em disputar o mandato de deputado estadual, desde o ano de 2006 na época trocou o seu projeto político em favor de um grupo e resolveu disputar uma vaga para deputado federal tendo obtido uma considerável votação principalmente entre a tropa.



Nos últimos dois anos o capitão – PM Crispin passou a dedicar com mais intensidade o seu projeto político e dentro das possibilidades esteve visitando vários municípios do Estado, sempre levando a palavra amiga de otimismo, mas acima de tudo com objetividade e colocando na cabeça de cada um que a mudança se faz necessária.

“Fico feliz de agora, com a homologação da candidatura, poder efetivamente percorrer os municípios, apresentar minhas propostas para melhoria da educação, segurança pública, saúde, desenvolvimento econômico regional, fortalecendo o nosso projeto que é direcionado para o povo”, disse o capitão - PM Crispin que tem residência fixa no município de São Miguel do Guaporé e que recentemente comandou o destacamento da Polícia Militar responsável pelo policiamento ostensivo do Vale do Guaporé, desenvolvido um trabalho que sutil efeito com a diminuição nos índices da criminalidade.

O capitão – PM Crispin declarou ainda que seu mandado será utilizado em prol do desenvolvimento do Vale do Guaporé e a região polarizada pelo município de Ouro Preto do Oeste, onde o oficial – PM comandou o destacamento policial por cinco anos.

Candidato a deputado estadual, falou sobre o desafio de apoiar a candidatura de Expedito Júnior (PSDB) ao governo do Estado. “Estamos vivendo uma guerra, mas Expedito Júnior está com o povo e o povo quer mudança.

Quem está aqui está com o povo e não pode ter medo de nada. O Expedito Júnior vai ser um governador de oportunidade, liberdade e de democracia”, concluiu o candidato a deputado estadual capitão - PM Crispin.

Autor Alexandre Araújo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia