Justiça : Jovem é preso suspeito de matar idosa e diz: “Foi por diversão”
Enviado por alexandre em 08/08/2023 00:16:01

Crime aconteceu no interior de São Paulo

Jovem é preso por suspeita de matar idosa e diz: “Foi por diversão” Foto: Reprodução/ Print de vídeo YouTube Balanço Geral

Um rapaz de 18 anos foi preso, nesta quinta-feira (3), suspeito de matar uma mulher de 62 anos e enterrar o corpo no jardim da casa dela, em Barretos, interior de São Paulo. Leonardo Silva foi detido no município de Frutal, em Minas Gerais. Ele foi identificado com base em imagens de câmeras de vigilância da própria casa e de ruas próximas.

Conforme a Polícia Civil, o rapaz morava nos fundos da casa da vítima, Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud. Ele teria se apresentado como travesti e foi acolhido pela mulher, que morava sozinha. A causa da morte ainda é investigada, mas a polícia acredita que ela foi asfixiada enquanto dormia.

Leia também1 Prates sobre queda do lucro da Petrobras: "Seguir trabalhando"
2 PF cumpre busca contra suspeito de propagar ataques a Lula
3 Glenn critica ação de Alexandre de Moraes contra Monark
4 Sogro de Zanin não esteve na posse do novo ministro do STF
5 Casos de infarto aumentam 25% no Brasil, em seis anos

Para se livrar do corpo, o agressor a enterrou no jardim. Ele fugiu levando o celular e dinheiro da vítima. O aparelho foi usado para fazer movimentações financeiras em contas bancárias de Nilza quando ela já estava morta.

Após ser identificado, o suspeito teve a prisão decretada. A polícia localizou o homem em um posto de combustível, em Frutal. Ele foi preso sem apresentar resistência.

No momento em que foi conduzido para uma viatura, o jovem foi questionado pela imprensa se teria cometido o crime por vingança.

– Um pouco, e diversão também – disse.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia