Educação : O BOM EXEMPLO
Enviado por alexandre em 11/12/2011 03:02:30



Escola Fernando de Azevedo realiza cantada de Natal e mostra o bom o exemplo do ensino público de Ouro Preto

A EMEF Fernando de Azevedo realizou na última sexta-feira (9) a Cantata de Natal apresentada pelos alunos do Programa Mais Educação coordenado pelo Professor Fabio, foram realizadas varias apresentações, estiveram presentes pais e alunos da escola e varias autoridades como: Senhor Prefeito Alex Testoni e sua namorada Leidiane, a diretora de Divisão de Ensino Marley Bercho,vereadora Rosaria Helena, Diretora da escola Edna Carioca LIndaura e varias Diretoras das escolas de educação Infantil como: Laurinda,Fabiana, Gelci a coordenadora da educação Infantil Marilene, coordenadora da EJA, Rose, e o chefe de gabinete Mozaniel, Pastor Manoel França e a Pastora Vanderleia que trouxe uma palavra motivadora e de agradecimento pelo ano de 2011 e orando por todos os presentes.



Nossos agradecimentos a todos que nos prestigiaram, agradecemos a todos os funcionários os monitores do Mais Educação e a equipe Gestora que tem procurado desempenhar com satisfação e de forma brilhante a função que exerce sem medir esforço, a Direção da escola composta por Darti Cleia e Elza Fritz agradecem a todos. Aos representantes dos sites Ouropretodooeste.com, ouropretoonline.com, gazetacental muito obrigado.

Houve a entrega dos certificados do projeto Aluno Destaque do ano 2011. No Mural da escola foram colocadas 47 fotos dos educandos cujo comportamento, boas notas, bom desenvolvimento e participação em sala de aula deram lhes o merecido reconhecimento.

A Diretora Elza Fritz ressaltou que “Aluno Destaque é um projeto de estímulo ao processo ensino e aprendizagem que valoriza o esforço e a dedicação dos alunos no seu processo educativo e a participação contínua dos pais no rendimento escolar dos filhos.”

Fonte Equipe Gestora da Escola Fernando de Azevedo


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia