Justiça : Bebê de 1 ano leva dois tiros de irmão mais velho e consegue sobreviver
Enviado por alexandre em 09/06/2023 12:58:22

Um menino de 6 anos encontrou uma arma semi-automática em sua casa, por volta das 7h40 desta quarta-feira (7), na cidade de Detroit (EUA), e fez dois disparos que atingiram seu irmão, um bebê de 1 anos na bochecha e no ombro esquerdo.

 

Por sorte, o nenezinho sobreviveu, mas ainda está hospitalizado e seu estado de saúde é considerado estável. Os tiros aconteceram na residência em que as crianças moram, na Tennessee Street e, segundo declarações da polícia local, a mãe dos meninos estava na rua, próxima à casa de um parente da família.

 

O pai das crianças e um tio estavam no quintal, trabalhando numa cerca, quando tudo aconteceu. A arma não tinha registro e agora a família é investigada.

 

Veja também

 

Fumaça de incêndios do Canadá é detectada na Noruega

 

Maior rubi de todos os tempos é vendido pelo recorde de US$ 34,8 milhões em leilão

 

Ainda de acordo com a polícia, o menino de 6 anos encontrou a arma em algum lugar da casa e fez os dois disparos. As balas atingiram o bebê, que estava numa cadeirinha de balanço.

 

Charles Fitzgerald, chefe do departamento de polícia de Deroit, conversou com o canal CBS News e disse que este acidente era "totalmente evitável.

 

 

Estamos aqui há muito tempo falando sobre manter armas em lugares seguros. Há travas nas armas e outros dispositivos de segurança. Sempre há uma prateleira mais alta que você possa usar. Coloque as armas o mais alto possível". Os pais das crianças não foram presos e a polícia ainda apresentará à Justiça novas evidências do caso assim que forem descobertas. 

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia