Justiça : MP obtém condenação em mais de 20 anos de homem que matou ex-esposa em Urupá
Enviado por alexandre em 31/05/2023 13:01:16

O Ministério Público de Rondônia, através da Promotoria de Justiça de Alvorada do Oeste, obteve a condenação de homem acusado de matar a ex-esposa no município de Urupá. No julgamento, todas as teses apresentadas pelo MP foram acatadas pelos jurados. O Júri aconteceu na última terça-feira (30/5), em Alvorada do Oeste.

O crime ocorreu em junho de 2021, no bairro Novo Horizonte, no município de Urupá. De acordo com o Ministério Público de Rondônia, o suspeito teria rompido a tornozeleira de monitoramento, invadido a casa da ex-mulher pelo telhado e disparado vários tiros de arma de fogo.

A vítima estava com um amigo no momento da invasão, foi surpreendida e atingida pelos disparos, vindo a óbito, e o homem foi atingido por dois tiros de raspão e agredido por uma coronhada da arma na cabeça, mas conseguiu fugir.

Conforme a Promotora de Justiça Camyla Figueiredo de Carvalho, o réu foi condenado a 22 anos e 6 meses de reclusão, por três crimes, homicídio consumado com as qualificadoras de feminicídio em razão da condição do sexo feminino, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, homicídio tentado e dano ao patrimônio público.

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia