Regionais : PROTESTO – Marcos Rocha leva “puxão de orelha” de servidores
Enviado por alexandre em 27/05/2023 20:32:04

Sucesso de público, volume de negócios e presença de autoridades políticas, a edição 2023 da Rondônia Rural Show, realizada nesta semana em Ji-Paraná, segunda maior cidade do Estado, mostrou o tamanho do poderio da gestão Marcos Rocha, que navega em mar calmo e repleto de bons índices.

Mas, nem tudo é só flores e bons negócios no caminho de Marcos Rocha. Nesta última quinta-feira (25), servidores da EMATER deram um “puxão de orelha” no governador, alertando para as necessidades da categoria.

A mensagem compartilhada pelo Sindicato dos Servidores da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia – SEATER, parabeniza o governador pela festa promovida em Ji-Paraná, porém, pede atenção aos servidores.

“Parabéns Sr. Governador, a feira está linda, mas valorize também os profissionais ligados à agricultura, Emater pede socorro”, afirmou o sindicato em nota.

A principal reivindicação dos trabalhadores da EMATER é o realinhamento salarial que esses trabalhadores afirmam esperar há mais de doze anos.

Durante a Rondônia Rural Show, Marcos Rocha anunciou um reajuste salarial de servidores, mas em outra categoria, trata-se dos profissionais de segurança pública, que terão o salário realinhado a partir de 2024.

Confira:

Fonte: JH Notícias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia