Mais Notícias : Deputado quebra o CQC
Enviado por alexandre em 02/12/2011 10:00:42



Há pouco mais de um mês, o deputado baiano do recém criado PSD Paulo Magalhães subiu à tribuna da Câmara para declarar toda a sua indignação com o roubo do pé de arruda que havia instalado no hall do apartamento funcional, em Brasília, para resguardá-lo dessas mandingas da vida:

– Esta Casa está obrigada a adotar uma posição firme para apurar o desaparecimento desse vaso de arruda, que nós colocamos com o objetivo de nos proteger dos maus-olhados.

Para quem não acompanhou, Marco Maia chegou até acionar a Polícia Legislativa para investigar o caso do sumiço do pé de arruda.

Pois na tarde de ontem novamente Magalhães arrumou uma forma de conquistar mais alguns minutos de fama. Abordado pela equipe do CQC em pleno corredor de acesso às comissões, Magalhães não gostou das piadas e resolveu partir para o braço.

Segundo o pessoal do CQC, Magalhães tentou acertar cotoveladas em Felipe Andreoli e depois quebrou o microfone da equipe. O caso, com todos os contornos de crueldade, deve ser exibido na próxima segunda.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia