Justiça : Advogado colhe impressão digital de morta para forjar testamento
Enviado por alexandre em 24/04/2023 00:37:16

Um vídeo chocante se tornou viral nas redes sociais na semana passada ao exibir parentes de uma falecida supostamente tentando forjar um testamento. O incidente ocorreu em Agra (Uttar Pradesh, Índia), há quase três anos, e o vídeo mostra um homem, que se acredita ser um advogado, tirando a impressão digital da morta em várias páginas.

 

Jitendra Sharma, familiar da indiana, denunciou o incidente à polícia e exigiu ações urgentes contra todos os envolvidos na trama macabra. Segundo Jitendra, a mulher, identificada como Kamala Devi, era tia da sua mãe e faleceu em 8 de maio de 2021. Seu marido já havia falecido, e o casal não tinha filhos.

 

Após a morte de Kamala Devi, os filhos de seu cunhado supostamente levaram o seu corpo embora, alegando que o estavam conduzindo para um necrotério de Agra. No entanto, eles são acusados de parar o carro no caminho e chamar um advogado para colocar a impressão digital dela num testamento falso, contou reportagem da India TV.

 

Veja também

 

Nikolas Ferreira emprega advogados pessoais no gabinete da Câmara

 

Novo advogado de Anderson Torres pede ao STF revogação de prisão preventiva

 

Com base nesse documento forjado, eles teriam assumido o controle de propriedades, incluindo a casa e a loja da defunta. A família ficou desconfiada, porque Kamala sempre usou uma assinatura e não uma impressão digital.

 


 

Essas suspeitas foram posteriormente confirmadas pelo surgimento de um vídeo de 45 segundos mostrando o advogado pressionando um polegar da falecida contra tinta e tirando sua impressão digital em várias páginas. O episódio provocou condenação generalizada nas redes sociais da Índia. Muitos expressaram choque e repulsa pelas ações dos envolvidos e pediram a revogação imediata da licença do advogado. A polícia ordenou a investigação do incidente. 

 

Fonte:Extra

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia