Justiça : Mulher que tentou matar o próprio marido com veneno para rato é presa pela PC
Enviado por alexandre em 17/04/2023 15:11:36

Delegado titular do 13º DIP, Cícero Túlio, prendeu a mulher que envenenou o marido em Tabatinga

A mulher Vanessa dos Santos Pereira, 40, investigada por tentar matar o próprio marido de 43 anos, com veneno para rato, no município de Tabatinga, interior do Amazonas, teve o mandado de prisão preventiva cumprido no último final de semana na Zona Norte de Manaus.

 

O delegado titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, coordenou a ação que cumpriu o mandado de prisão preventiva daacusada.

 

 

O envenenamento ocorreu no dia 23 de março deste ano de 2023, naquele município, e apesar de ficar em estado grave o marido não veio a óbito e na época foi transferido para uma unidade hospitalar em Manaus.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem fica preso entre as ferragens de carro, mas sobrevive após violento acidente na estrada de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Membros de facção criminosa torturam e arrastam pela rua um homem agonizando com tiros na cabeça no bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus. Veja VÍDEOS

No dia que foi envenenado o homem começou a sentir fortes dores e ficou inconsciente após ingerir um suco preparado pela esposa, com a substância que também é conhecida como “chumbinho” para matar ratos.

 

A mulher foi levada primeiramente ao 

ao 6º DIP para  procedimentos cabíveis

 

Após saber que o marido não morreu com o veneno preparado por ela e servido no jantar, Vanessa fugiu para Manaus e ficou escondida na casa de familiares, onde foi presa pelo delegado Cícero Túlio e sua equipe de investigadores.


O motivo do envenenamento seria o fato da mulher estar envolvida em relacionamento amoroso extra conjugal e a pretensão de ficar com a casa para viver com o outro homem em Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

 

Veneno que Vanessa usou para envenenar

o marido foi encontrado em sua casa no dia em que

o crime aconteceu em Tabatinga (Fotos: Divulgação) 

 


O mandado de prisão preventiva foi expedido no último final de semana e agora que foi cumprido com apoio de uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, a mulher vai ficar à disposição da Justiça do Amazonas.

 


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia