Educação : CONFRATENIZAÇÃO
Enviado por alexandre em 28/11/2011 20:17:17



Jornalistas de Rondônia se confraternizam na 4ª Festa dos Sites de Rondônia no dia 16

A tradicional confraternização dos jornalistas e colaboradores dos sites de notícias de Rondônia ocorre, este ano, no próximo dia 16, no clube da Ordem dos Advogados do Brasil, na rua Rio de Janeiro, em Porto Velho.

O evento é organizado anualmente pelos jornalistas Rubens Coutinho (editor do Tudorondonia) e Everaldo Fogaça (O Observador).
Embora a proposta inicial tenha sido fazer uma festa de confraternização para os jornalistas e colaboradores dos sites e portais de notícias do Estado, o evento hoje conta com a participação de profissionais de todos os segmentos da mídia local.
Como acontece todos os anos, haverá um jantar de confraternização de final de ano entre os jornalistas, seguido de sorteio de prêmios entre e um baile.

Em 2010, cerca de quatrocentas pessoas, entre jornalistas, familiares, autoridades e outros convidados, prestigiaram o evento. A Festa dos Sites de Notícias de Rondônia já é o maior evento de confraternização de final de ano da imprensa rondoniense.

Os convites começarão a ser distribuídos na próxima semana.

Obs: Os profissionais de comunicação de Ouro Preto, Jaru e região que queiram participar da festa de confratenização favor entrar em contato com Alexandre Araujo fone 9285-5204 para confirmar, lembramos que os colegas de imprensa e familia não pagam nada.

"Imprensa unida democracia fortalecida"

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia