Justiça : Policial penal é morto no RN em meio a onda de violência
Enviado por alexandre em 18/03/2023 13:43:22

Carlos Eduardo Nazário estava em um comércio quando foi atingido no tórax, braço e perna


Cidades do RN vivem sob forte violência desde o último dia 14 de março Foto: EFE/ Ney Douglas

Um policial penal de 49 anos foi assassinado a tiros por criminosos, nesta sexta-feira (17), na cidade de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, um dos municípios afetados pelos ataques violentos realizados desde a última terça (14) no estado. Carlos Eduardo Nazário estava em um comércio quando foi atacado a tiros.

Autoridades locais informaram que o policial foi morto por volta das 21h30 de sexta. Os tiros disparados contra ele o atingiram no tórax, braço e perna. Ele chegou a ser levado para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, capital potiguar, mas não resistiu.

Leia também1 Humorista do Hipócritas vai depor e será levado a presídio
2 Professor é afastado após lição sobre fantasias sexuais
3 Major é condenado a 2 anos após manifestação política
4 Mais atraso: Arcabouço fiscal vai ficar para a próxima semana
5 Lava Jato completa 9 anos com Cabral solto e Lula presidente

Desde a última terça, bandidos têm feito atentados contra os serviços de transporte e de saúde no estado. Em razão da violência, escolas públicas, colégios particulares e postos de saúde têm ficado fechados. O transporte público também foi suspenso e parte do comércio não abriu nos últimos dias.

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte informou em seu balanço mais recente que 104 suspeitos foram presos até às 6h deste sábado (18). Além disso, as forças de segurança apreenderam 29 armas de fogo, 87 artefatos explosivos e 23 galões de galões de gasolina ao longo da operação de combate aos ataques.


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia