Justiça : Padre dirigia carro envolvido em batida que matou quatro mulheres
Enviado por alexandre em 13/03/2023 09:45:55

O padre Wagner Divino era quem dirigia a caminhonete envolvida em um grave acidente na noite da última sexta-feira, 10, na BR-163 na altura da divisa entre Campo Grande e Jaraguari, no Mato Grosso do Sul, que deixou quatro mulheres mortas. O religioso sofreu apenas ferimentos leves.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das jovens conduzia um Fiat Argo quando perdeu o controle ao tentar fazer ultrapassagem em local indevido, colidindo frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital.

 

Foram encontradas bebidas alcóolicas no porta-malas do carro das jovens. Uma das hipóteses para o acidente é que a condutara tenha se 'distraído' durante a ultrapassagem, informou a PRF.

 

Veja também

 

Homem invade missa e ataca padre Julio Lancellotti

 

Mais 4,8 mil crianças foram abusadas por padres e membros da igreja católica de Portugal, diz relatório

 

Porta-mala do Fiat Argo continha bebidas alcóolicas; imagens foram anexadas ao Boletim de Ocorrência

 

Kaena Guilhen é uma das vítimas do acidente. A jovem de 29 anos frequentava a Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio de Pádua, em Campo Grande (MS), que tem com o pároco Wagner Divino. Nas redes sociais, a Igreja prestou uma homenagem.

 

"É com pesar, mas confiante na ressurreição, que comunicamos o falecimento de nossa querida irmã em Cristo, Kaena Guilhen, na noite desta sexta-feira, 10 de março. Rezemos pelos seus familiares e amigos", escreveu o perfil da igreja.

 

SAIBA QUEM SÃO AS VÍTIMAS FATAIS:

 

Da esquerda para direita: Carolina Peixoto dos Santos, Letícia de Mello da Silva, Kaena Guilhen Fernandes e Lais Moriningo Paim; amigos morreram após colisão na BR-163, na sexta-feira, 10

Fotos:Reprodução 

 

CAROLINA PEIXOTO DOS SANTOS, DE 28 ANOS

 

Era engenheira civil servidora publica na Secretaria de Estado de Governo (Segov). Nas redes sociais, a mãe da jovem lamentou a morte da filha. "É com o coração despedaçado que comunico aos meus amigos o falecimento da minha filha, da minha vida, Carolina , ocorrido na noite de ontem,num acidente de carro.Peço muitos preces pra poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração

 

KAENA GUILHEN FERNANDES, DE 29 ANOS

 

Familiares e amigos prestaram homenagens para a jovem natural de Campo Grande. "A minha filha Kaena Guilhen Fernandes foi para junto de Deus, virou uma estrela", lamentou a mãe de Kaena, Rita

  

LAIS MORININGO PAIM, DE 29 ANOS

 

Outra passageira do veículo, Laís na área administrativa de uma empresa. Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram a morte da jovem.

 

  

LETÍCIA DE MELLO DA SILVA, DE 28 ANOS

 

A jovem bancaria também foi uma das vítimas fatais do acidente.  

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia