Justiça : Namorada de bandido fica tranquila mexendo no celular enquanto ele faz funcionária de loja refém em shopping. VEJA VÍDEO
Enviado por alexandre em 09/02/2023 00:23:41

Mulher e o namorado fizeram uma refém em um shopping de Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime só terminou às 21h com a prisão dos dois bandidos.

Ester Neri de Oliveira, de 28 anos, chamou atenção pela forma que agiu durante uma tentativa de assalto a um shopping em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Enquanto o namorado, Felipe Gustavo de Souza, de 27 anos, apontava uma arma para a cabeça de uma refém, ela permanecia no celular, durante duas horas, trocando mensagens, acessando sites e gravando áudios. Os dois foram presos.

 

Ester e Felipe roubaram a joalheria Vivara no Litoral Plaza Shopping. Após o alarme da loja soar, eles correram para a loja Pernambucanas com uma vítima. Na ação, Ester permaneceu o tempo todo mexendo no celular e filmando a negociação que a polícia estava fazendo com a dupla. Em nenhum momento ela tirou a atenção do aparelho e não se incomodou com a presença da PM.

 

Durante as duas horas em que eles ficaram dentro da loja com a refém, Ester aparentava estar calma e tranquila, não se preocupando com a presença das autoridades. Em determinado momento, o criminoso solicitou a presença da imprensa no local e pediu à ela que tudo fosse registrado para evitar que 'alguém aprontasse contra ele'.

 

Veja também

 

Estudante de 16 anos é esfaqueada durante briga na porta de escola. VEJA VÍDEO

 

Motoqueiro apalpa pedestre enquanto dirige e cai logo depois; ele foi indiciado por importunação sexual. VEJA VÍDEO

Na sequência, o comparsa orientou que a mulher a acompanhasse a repercussão do caso pela internet. Após ela confirmar, pelo celular, que os fatos estavam sendo divulgados em rede nacional, eles se renderam e soltaram a vítima.

 

Criminoso manteve funcionária refém com a arma na cabeça dela em shopping em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução

Criminoso manteve funcionária refém com a arma na cabeça

dela em shopping em Praia Grande (SP) (Foto: Reprodução)

 

Segundo apurado pelo g1, Ester e Felipe mantém um relacionamento amoroso. Os dois são da capital paulista e estavam morando em Mongaguá, cidade vizinha de onde ocorreu o crime. Os dois foram presos. 

 


 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/namorada-de-bandido-fica-tranquila-mexendo-no-celular-enquanto-ele-faz-funcionaria-de-loja-refem-em-shopping--veja-video/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia