Justiça : IMAGENS FORTES! JOVEM DE 22 ANOS É ASSASSINADA A FACADAS PELO EX-COMPANHEIRO POR CAUSA DE CIÚMES. VEJA VÍDEOS
Enviado por alexandre em 04/01/2023 09:48:46

A mulher morta a facadas em meio a uma briga no bairro Morávia, em Medellín, foi identificada como Gina Paola Bocanegra Hernández de 22 anos.

 

Segundo a imprensa local, esta mãe de uma criança achou por bem reunir-se esta última  segunda-feira, dia 2 de janeiro, com o seu antigo companheiro sentimental numa empresa do setor.


Ao que tudo indica, esse encontro não caiu bem com o atual parceiro sentimental de Gina, que teria iniciado uma forte discussão entre os três.

 

Veja também 

 

Mulher morre após levar 4 tiros; ex-companheiro é procurado pela polícia. VEJA VÍDEO

 

Mulher morre após rojão ficar preso na roupa e explodir. VEJA VÍDEO

Em meio a esses acontecimentos, teria ocorrido a morte da mulher que foi atacada com uma faca e ela acabou perdendo a vida onde estava. Consta que a jovem, de Sincelejo, recebeu um total de duas facadas no pescoço, uma no peito e outra no braço esquerdo.

 

 O corpo seria encontrado em um beco na Calle 80 com a Carrera 53 depois que várias pessoas chamaram a polícia para denunciar o caso. 

 

A Polícia e o Ministério Público trabalham com a hipótese de que até agora o principal suspeito seria seu companheira sentimental, que já tinha histórico de violência doméstica com fatos ocorridos há mais de três anos.

 

“Femicídios não são crimes passionais. A violência contra a mulher não pode continuar a ser normal ou natural. As mulheres de Medellín têm o direito de viver uma vida livre de violência”, disse Angelica Ortiz, secretária das Mulheres de Medellín.

 

Vizinhos informaram às autoridades que o casal teve uma discussão acalorada horas antes em um estabelecimento comercial do setor El Bodegón, e também informaram que o suposto responsável pelo assassinato a ameaçava constantemente.

 

A investigação do caso já está nas mãos de um promotor de alerta da Procuradoria-Geral da República.

 

Em 2022, 27 mulheres foram mortas na capital de Antioquia.

 


 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO: https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes--jovem-de-22-anos-e-assassinada-a-facadas-pelo-ex-companheiro-por-causa-de-ciumes--veja-videos/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia