Educação : FRAUDE
Enviado por alexandre em 16/11/2011 10:23:52



Suspeita de fraude em eleição do SINTERO faz juiz federal suspender posse de Manoelzinho e toda sua diretoria


O juiz Federal do Trabalho Afrânio Viana Gonçalves concedeu liminar e suspendeu a posse de Maneozinho do SINTERO e toda sua diretoria e as regionais eleitas no último dia 03 de novembro até que se apure as suspeitas de fraudes na eleição do SINTERO.

Foram apresentadas ao magistrado vários indicios de fraudes na eleição do SINTERO que foi realizada da forma convencional ou seja com cédulas de papel e não na urna eletronica, a urna de papel é passível de fraude.

Segundo apurou nossa reportagem teve urnas que votaram 16 pessoas e aparecem 46 votos e até o caso de uma urna que teve quatorze votantes e apareceram 94 votos, em outro caso a urna foi aberta por cerca das quatorze horas, sendo que o prazo é depois das vinte e duas horas.

Nossa reportagem apurou que há suspeita de pessoas que votaram mais de dez vezes, existem a suspeita que mais de mil votos foram fraudados e agora com a decisão da justiça será possível apurar todas as suspeitas, a comissão eleitoral chegou até a adiantar a posse que estava marcada anteriormente para o dia 28 de novembro, para esta quarta-feira dia 16 para que se possam destruir os votos e as possíveis provas de fraude na eleição.

A eleição do SINTERO foi um verdadeiro derrame de dinheiro pela chapa 1 que está a frente do sindicato faz vinte e dois anos. A contratação de cabos eleitorais pelo valor de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais) e a contratação de carros para transporte de eleitores também foi constatado em todo o Estado.

Autor: O Observador

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia