Coluna Internacional : Dois jovens mortos e dois feridos após uma briga em Baní
Enviado por alexandre em 27/12/2022 00:39:22

Dos jovens caíram e dois resultaram em gravemente feridos de balas em um incidente confuso que se originou no interior de um colmado ubicado na rua Máximo Gómez da comunidade de Boca Canasta do município de Baní, República Dominicana.

 

De acordo com as informações obtidas até o momento, ele foi produzido por um menor de idade e um agente da Polícia Nacional de Apelido Encarnação.

 

As versões indicam que após a briga como policial, o menor foi procurar o pai e disse que Encarnación o teria agredido com uma arma de fogo e imediatamente seu pai apareceu na mercearia com vários parentes e sem dizer uma palavra eles espancaram várias vezes e engarrafou a garrafa para o oficial, que no meio da luta começou a atirar para se livrar das pessoas.
 

Veja também 

 

Dono de tirolesa que rompeu e matou turista é indiciado por homicídio

 

Mulher é resgatada após ficar presa em tirolesa do Rock in Rio

 

Um dos mortos não estava no local, mas ficou ferido quando estava sentado em frente à casa da namorada localizada a poucos metros do local onde ocorreu o incidente e foi atingido por uma bala perdida. Ele chegou morto ao Centro Médico Regional Dr. Aguavivas.

 

O jovem respondeu pelo nome de Jeison Manuel Ramírez Sevilla, de 23 anos, morador de Rivera del Sur. O médico legista, Walter López, disse que o falecido tinha um ferimento à bala na parte inferior do tórax com um orifício de entrada sem saída.

 

 

 

Enquanto, o segundo falecido também chegou sem sinais vitais na clínica Irmie e respondeu pelo nome de Warnis Alodis Peguero, 37 anos, que residia em Boston, Massachusetts. O corpo de Warnis mostra dois ferimentos de bala com ferimentos de entrada e saída.

 

Ambos os corpos foram encaminhados ao Instituto Regional de Ciências Forenses de Azua para os efeitos correspondentes.

 

Os dois feridos não identificados foram levados ao pronto-socorro da clínica Irmie onde foram submetidos a uma cirurgia de emergência, pelo que já se encontram na unidade de terapia intensiva com estado de saúde reservado.

 


O Ministério Público e o Departamento de Investigações Criminais e Crimes (Dicrim) estão apurando as gravações das câmeras de segurança e as provas do fato. 

 

Fonte: elnuevodiario

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia