Justiça : Coronel aposentado é morto em troca de tiros com criminosos durante tentativa de assalto. VEJA VÍDEO
Enviado por alexandre em 21/12/2022 09:29:41

Um coronel aposentado da Polícia Militar (PM) foi baleado e morto em troca de tiros com criminosos durante tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (20), na Rua General Camisão, na Vila da Saúde, Zona Sul de São Paulo. Câmeras de segurança gravaram o crime; as imagens circulam nas redes sociais e estão sendo analisadas pela Polícia Civil.

 

Segundo a PM, o coronel Paulo Sérgio Pontirolli tinha 53 anos e trabalhou 32 anos na corporação. Dois bandidos fugiram após o crime. Até a última atualização desta reportagem eles não tinham sido identificados pela polícia ou presos.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o policial militar foi baleado no peito quando os ladrões tentaram roubar um carro. O agente também atirou, mas não há confirmação se ele atingiu algum dos criminosos. Ao lado dele estava outro homem, que aparentemente não foi ferido.

 

Veja também

 

Homem envia vídeo com arma ameaçando matar a ex: 'Não vai ser minha, não vai ser de mais ninguém'. VEJA AS IMAGENS

 

Aluna trans é expulsa de banheiro feminino e se irrita: 'eu não sou um cara. Não tem nada que me impeça de meter a mão na tua cara'. VEJA VÍDEO

Os bandidos fugiram a pé, sem levar o veículo. A PM não soube informar se o carro era do coronel ou do outro homem que estava com ele. Paulo Sérgio foi socorrido por uma ambulância e acabou levado ao Pronto Socorro do Hospital Jabaquara, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

 


 

O caso deverá ser registrado no 17º Distrito Policial (DP), Ipiranga, ou no 35º DP, Jabaquara. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos que participaram do latrocínio do coronel Pontirolli pode ligar para o número de telefone 181 do Disque-Denúncia. Não é preciso se identificar.

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/coronel-aposentado-e-morto-em-troca-de-tiros-com-criminosos-durante-tentativa-de-assalto--veja-video/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia