Justiça : Polícia troca tiros com traficantes e apreende quase uma tonelada e meia de maconha skunk no município de Japurá, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO
Enviado por alexandre em 20/12/2022 09:19:51

A droga foi transportada da comunidade na zona rural para a Delegacia de Polícia na sede do município de Japurá

Quase uma tonelada e meia de drogas foi apreendida em uma comunidade da zona rural do município de Japurá, distante 743 quilômetros de Manaus em linha reta.


Esta que foi uma das maiores apreensões de drogas deste ano no interior do Estado do Amazonas, aconteceu após um intenso tiroteio entre policiais e os traficantes de drogas que mantinham a droga armazenada no meio da mata fechada naquela localidade.


Uma das informações preliminares confirma que centenas de tabletes apreendidos, contém maconha do tipo skunk e foram deixados para trás quando a quadrilha traficante começou a fugir para dentro da área de mata.

 

Veja também

 

CARRO PEGA FOGO E FICA COMPLETAMENTE DESTRUÍDO NO BAIRRO DE SANTO ANTÔNIO, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM COM 17 QUILOS DE OXI APÓS ABORDAGEM DE CARRO NO BAIRRO DO CRESPO, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Os policiais estavam em patrulhamento em lanchas pelo rio Japurá para combater as quadrilhas piratas e os constantes assaltos contra embarcações naquela região.

 

Nenhum traficante foi preso durante uma das  maiores apreensões de

drogas no interior do Estado neste ano de 2022 (Foto: Divulgação)

 

Foi quando foram vistos homens em situações suspeitas no beiradão de uma das comunidades e quando desceram para averiguação os policiais acabaram descobrindo que eram traficantes e com eles havia a grande quantidade de drogas.


Os criminosos se embrenharam na mata fechada por isso não houveram prisões, mas foi apreendida quase uma tonelada e meia de maconha skunk e a carga ilícita foi levada para a sede do município de Japurá e apresentadas na Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

 

 

VEJA VÍDEO: https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/policia-troca-tiros-com-traficantes-e-apreende-quase-uma-tonelada-e-meia-de-maconha-skunk-no-municipio-de-japura--interior-do-amazonas--veja-video/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia