Política : Convenção PSDB
Enviado por alexandre em 29/06/2010 17:59:57




Convenção do PSDB traz Rondônia a Porto Velho na quarta


A quarta-feira (30/06) será marcada pela convenção do PSDB em Porto Velho, com a tendência de que o PSB tenha a possibilidade de indicação do vice, mas a definição só será conhecida mesmo na quarta-feira durante o evento, que acontece no ginásio do Sesi. Mesmo com essa tendência DEM, PHS, PMN, PR, PRB, PSB, PSC, PTC e PT do B continuam aliados e em torno do nome de Expedito Júnior na coligação que deve confirmá-lo hoje na convenção. Além de Alan Queiroz, que é o nome do PSB, outros nomes, como Miguel de Souza e Silvernani Santos continuam nas conversações da aliança.

Para a convenção, a expectativa de Expedito Júnior é reunir mais simpatizantes e correligionários que o mega evento realizado em Porto Velho, 15 de maio, no Centro de Convenções da Igreja Assembleia de Deus. Naquele evento em torno de sete mil pessoas prestigiaram os pré-candidatos da coalizão aliada ao PSDB e para a quarta-feira o objetivo é superar esses números no Ginásio do Sesi.

A convenção do PSDB nesta quarta-feira tem a expectativa de superar todos os eventos realizados pelos tucanos em Rondônia e também por outros partidos, tamanha é a mobilização em todo Estado. A partir da convenção do PSDB o quadro político das eleições 2010 estará definido, com todas as coligações e candidatos iniciando as campanhas, conforme prazos da legislação eleitoral.


Fonte: Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia