Esporte : RENOVAÇÃO
Enviado por alexandre em 27/10/2011 10:20:07



Com nova gestão Ji-Paraná Futebol Clube conquista seu 9º Título Estadual

Finalmente o Ji-Paraná Futebol Clube está de volta. O Clube conquistou no ultimo sábado o seu 9° título estadual e de quebra carimbou o seu passaporte para a elite com uma rodada antecipada e invicta na competição, com cinco jogos e cinco vitórias.

A vitória que deu o título ao Jipa foi conquistada contra o seu rival histórico, o União Cacoalense, por 2 a 1. Toda essa reviravolta foi dada após o credito e a organização da nova gestão do clube, composta pelo Presidente Pará e os empresários Alexandre Dartiballi e Osmar Farináceo, que em parceria a outros diretores, assumiram essa responsabilidade há menos de 2 meses. “Eu entrei nesta nova etapa do Ji-Paraná Futebol Clube porque sou Ji-Paranaense e sempre me diziam que era impossível gerir esse clube. Mas eu aceitei o desafio. É importante salientar que foi com a nossa credibilidade e o apoio de empresários que chegamos até aqui, a minha proposta e do Osmar é incentivar esses meninos para que possamos levar o nome deles pra fora do Estado e porque não do país, claro que principalmente valorizando o que eles sabem fazer que é jogar futebol”, destacou o empresário Alexandre Dartiballi

O Presidente do Ji-Paraná destaca a sua segunda conquista em 2011. Segundo ele não foi nada fácil chegar a esta conquista invicto, tudo é fruto de muito trabalho e profissionalismo. E aproveitou para dedicar o 9° título estadual do clube à torcida e ao diretor Luciano de Almeida, que passou por uma cirurgia em Porto Velho. “Ainda há certo receio e resistência por parte dos empresários da cidade em nos ajudar, mas o que queremos com esta nova gestão é prestar contas de tudo que esta sendo feito para trabalharmos com transparência. Precisamos de patrocinadores e temos certeza de que estamos indo pelo caminho certo”, ressaltou o Presidente do clube.

A partir de agora novos rumos estão sendo dados ao clube. A nova diretoria pretende mostrar seu diferencial. Na próxima segunda-feira (31), as 9h00, no auditório do Maximus Hotéis, a diretoria do clube realizará uma prestação de contas da 2ª divisão do clube, que fechou invicto. “Nós queremos mostrar a população que o Ji-Paraná Futebol Clube está de cara nova, estamos hoje sem dever nada. Pagamos contas de gestões anteriores e queremos deixar as portas abertas para que empresários e parceiros acreditem nestas pessoas. Nosso único objetivo é resgatar o esporte, valorizar os profissionais e mostrar que nossa cidade tem representantes a altura de grandes nomes”, finalizou o empresário Osmar Farináceo.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia