NÃO ASSISTA! - Política - Notícias
Política : NÃO ASSISTA!
Enviado por alexandre em 10/06/2021 09:08:49

Bolsonaro "Se você assisti a Globo está desinformado"
Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, nesta quarta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro foi questionado sobre a postura da imprensa. Após um homem chamar a Globo de “lixo”, o presidente afirmou que quem “assiste Globo está desinformado”.

– Se você assiste a Globo, você não está informado; e se você assiste, está desinformado. É vergonhoso! Impressionante a imprensa. – disparou.

Leia também1 Jair Bolsonaro visitará igreja evangélica em GO nesta quarta
2 Bolsonaro diz que "não acredita nada" na urna eletrônica
3 Ao STF, governo nega ter sido 'irresponsável' na pandemia
4 Fux pede que Bolsonaro aguarde antes de indicação para o STF
5 Bolsonaro: Se o PT voltar, vai plantar maconha no Alvorada

Em seguida, ele citou nomes como Alexandre Garcia e Augusto Nunes, para indicar que ainda tem “gente boa” no jornalismo. Porém, ele destacou que “grande parte da mídia virou partido político”.

– Grande parte da mídia virou partido político, [e] quer impor a sua vontade – avaliou.


Bolsonaro: Se eu não estivesse lá, estaria um poste no meu lugar

Presidente deu declarações durante um culto na Church in Connection, em Anápolis

Bolsonaro na Church in Connection Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de um culto na Church in Connection, no munícipio de Anápolis, em Goiás.

A igreja é liderada pelo pastor Thiago Vinicius Cunha e por sua esposa, pastora Késia Dayane. Thiago é também o diretor de Cultura da cidade de Anápolis.

Leia também1 Lula: 'Se for necessário para tirar Bolsonaro, serei candidato'
2 Bolsonaro "Se você assiste Globo está desinformado"
3 Doria 'ameaça' multar Bolsonaro caso ele não use máscara
4 Auditor que repassou dados a Bolsonaro é afastado do TCU
5 Governadores inflaram mortes de Covid por mais dinheiro, diz Bolsonaro

Durante seu discurso, Bolsonaro lembrou de quando começou a pensar em se tornar presidente. Sem citar o nome do Partido dos Trabalhadores (PT), ele listou posturas que viu no governo petista e falou que decidiu se tornar líder para fazer a diferença.

Bolsonaro relatou ainda o apoio que recebeu das lideranças evangélicas para conseguir chegar ao posto de presidente.

– Estou muito honrado de estar entre vocês. É uma satisfação muito grande falar com aqueles que têm Deus no coração. Nós [brasileiros] estivemos à beira do abismo, [mas] um milagre aconteceu no Brasil. Temos um bem maior: a nossa liberdade. Devemos nos preocupar em preservá-la. Uma pessoa sem liberdade não tem vida. Somos um país [com] mais de 90% [da população] de cristãos. Essa fé nos mantém vivos e esperançosos. Só uma coisa me conforta: se eu não estivesse [na presidência], estaria um poste no meu lugar, um poste vermelho. E, aí, com toda certeza, estaríamos no caminho da Venezuela e da Argentina. Deus nos salvou. Ele tem um propósito para cada um de nós. Dobrando os joelhos, conseguiremos o nosso objetivo: uma grande nação para todos nós – declarou.

A Church in Connection é uma igreja voltada para jovens, inspirada na Church By the Glades (CBG), localizada na Flórida (EUA). De acordo com a instituição, suas principais missões se baseiam em “amar a Deus, amar o próximo e servir no mundo”.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo