Brasil : EXPECTATIVA
Enviado por alexandre em 04/02/2017 00:48:36


Produtividade e eficiência essenciais aos profissionais de Direito em 2017


Segundo uma pesquisa realizada pela Robert Half, em todos os ramos profissionais em 2017 serão requisitados, sobretudo, habilidades acompanhadas de produtividade e eficiência. Não só por conta da crise, mas pela alta competitividade de profissionais qualificados que o mercado nacional e internacional se encontra.

A pesquisa afirma que "Nas empresas, a área jurídica é vista como um canal para potencializar recursos e contribuir para que a companhia cressa. Já com relação aos escritórios, há um crescente movimento de contratação de novos sócios"

Outros dados importantes são mostrados na pesquisa, como a adaptabilidade da empresa ao atual momento jurídico do país, pois a eficiência ao saber o momento, e de fato atuar na área que o mercado precisa é que definirá qual escritório sairá na frente, e sua produtividade é que irá mante-lo na posição.

Em decorrência da crise as ações de recuperação judicial estarão em alta segundo a revista Visão jurídica, mas a área que realmente se destacará em 2017 será a relacionada às ações trabalhistas.

"O contencioso e o consultivo trabalhista, devido a movimentos de reestruturações; correcional, especialmente em relação a atos de concentração de acordos de leniência"

180 GRAUS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia