Justiça : Modelo
Enviado por alexandre em 19/10/2010 18:22:36



Valentão tenta matar vizinho e ao ser preso tira onda de modelo fotográfico

A Polícia Militar do município do Vale do Paraíso prendeu o desocupado Lourival dos Santos Vatrin, vulgo “piazinho”, 21, por tentativa de homicídio. O fato inusitado é que ao ser preso o desocupado quis tirar “onda” com os PMs e fez pose para ser fotografado e em tom de deboche gritava que era modelo fotográfico.

De acordo com a Polícia Militar o desocupado Piazinho, estava armado com uma faca tipo peixeira e ameaçava as pessoas que passavam na Rua Cerejeira, setor 3. O vizinho do desocupado, o pedreiro José Carlos da Silva, ao passar no local foi ameaçado de morte, e para não morrer correu em direção a uma residência, a Polícia Militar foi acionada para conter a fúria do desocupado que estava transloucado e gritando que naquele local não tinha homem para enfrentá-lo.

Ao perceber a presença da viatura policial o valentão correu para dentro de uma casa e se escondeu em baixo de uma cama e para não ser preso simulou um desmaio, mas logo foi desmascarado pelos PMs que deram voz de prisão ao desocupado. No quartel da Polícia Militar o desocupado que já tem uma extensa folha criminal como: vadiagem, embriaguez na direção, ameaça, perturbação do trabalho, desacato a autoridade entre outros delitos começou a fazer pose fotográfica e gritando dizia que era modelo fotográfico.

Conduzido a DP de Ouro Preto do Oeste, o desocupado Piazinho foi ouvido pelo delegado Marcos Vinicius Filho e irá responder por tentativa de homicídio crime previsto no Código Penal Brasileiro – CPB.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia