Brasil : Agradecimento
Enviado por alexandre em 13/10/2010 00:10:34



Padre Ton agradece a vitória ao povo e enaltece o apoio dos amigos

O deputado federal eleito pelo PT padre Ton, esteve reunido com a militância do partido na região de Ouro Preto para agradecer a vitória para a Câmara federal. O deputado federal eleito esteve acompanhado do vereador de Ouro Preto Dr. Deraldo Pereira (PT) um dos responsáveis pela campanha do deputado petista eleito na região central do Estado.

Com uma campanha de poucos recursos financeiro, utilizou do corpo a corpo ou seja a visita pessoal aos eleitores como ponto fundamental para a sua eleição. Padre Ton enalteceu o trabalho desenvolvido dos aliados políticos, dos colaboradores que espontaneamente vestiram a camisa de sua eleição. Contudo ressaltou o parlamentar que nessas eleições de 2010 conheceu os verdadeiros amigos, estiveram ao seu lado a cada atividade política desenvolvida durante a sua caminhada rumo a vitória e fez questão de elogiar a postura do vereador Dr. Deraldo que abraçou a sua candidatura, mesmo diante dos obstáculos que lhe foram colocados.



Padre Ton que ficará a partir de 2011 da formação de novas lideranças do PT no Estado de Rondônia, explicou que dentro deste contexto está o nome do vereador Dr. Deraldo, o que na opinião do deputado federal eleito terá o seu nome fortalecido dentro deste projeto do partido.

Para o vereador Dr. Deraldo a eleição do padre Ton significa o fortalecimento do PT com uma base mais solida e comprometida com que sempre o partido pregou que é o respeito ao povo. “Abraçamos a candidatura do padre Ton deste o primeiro momento por entendemos que o seu nome representa os anseios do povo. A vitória do padre Ton é a vitória do povo e certamente o mesmo vai saber honrar cada voto que lhe foi confiado com muito trabalho e acima de tudo respeito a coisa pública”, disse o vereador petista Dr. Deraldo.

“Dedico esta vitória a todos os muitos, inúmeros, incontáveis, a imensa maioria dos rondonienses que querem dias melhores para nosso estado. Este mandato de deputado federal não me pertencerá somente. Pertencerá a mim, a você, a seus familiares e amigos, a nossa sociedade, a cada cidadão desta terra maravilhosa, desta nossa Rondônia. Terra que sonha e que precisa de desenvolvimento econômico, social e humano. Obrigado a todos que nos acolheram, confiaram, estenderam a mão, ofertaram apoio, carinho e muito afeto. Vamos juntos, em Brasília, fazer muito mais por Rondônia! Obrigado pelos 31.128 “Votos com Respeito”. Neste momento minha responsabilidade e minha gratidão se agigantam. Assim como o compromisso que assumo, mais uma vez, de defender nossa gente e nosso estado!”, afirmou o deputado federal eleito padre Ton aos amigos.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia