Brasil : Eleições 2010
Enviado por alexandre em 12/10/2010 16:19:52



Professora Sônia declara apoio ao candidato a Governo Confúcio Moura










Após aprovação da militância do Partido dos Trabalhadores em reunião realizada na Capital do Estado de Rondônia, ficou definido o apoio à candidatura de Confúcio Moura, ao Governo do Estado de Rondônia. A professora Sonia vice-presidente estadual do PT, que foi candidata a deputada estadual obtendo nas urnas 6668 votos, sendo assim a mais votada em Jaru, comprovando mais uma vez a sua liderança na região, foi uma das defensoras do apoio ao Confúcio neste segundo turno.


Os fatos que a levaram a apoiar Confúcio, destaca-se o fato do PMDB estar imbuído na aliança nacional tendo Michel Temer como candidato a vice-presidente na chapa com a Dilma Rousseff, onde o primeiro ponto da discussão foi o apoio total e irrestrito à candidatura a presidente de Dilma Rousseff neste segundo turno. Além do mais trata-se de uma pessoa que até aqui tem um passado limpo, onde em sua vida pública tanto como deputado federal e como prefeito de Ariquemes muito contribuiu para o Estado de Rondônia. O povo de Rondônia mostrou nas urnas neste primeiro turno que quer mudanças no comando do nosso Estado, dando a Confúcio a primeira colocação com mais de 290.000 votos. Eleger o Confúcio como governador.


Professora Sonia, frisou ainda que neste momento o melhor que podemos fazer pelo Estado de Rondônia e eleger Confúcio Moura Governador de nosso Estado, e que seu apoio dar-se pela competência, seu trabalho, sua profissão na área da Saúde, como Deputado Federal e sua Administração a frente do Executivo Municipal de Ariquemes, onde reconhecidamente mudou e mudou para melhor aquela cidade, sendo uma das referência em Rondônia, sua história política, e também por ser um Candidato FICHA LIMPA, pois elegendo Confúcio teremos melhorias, principalmente na agricultura familiar, geração de emprego e renda, e aplicação de uma política voltada para os servidores públicos.


Confúcio Moura e reconhecidamente uma liderança forte que entende que um Estado economicamente só acontece com uma educação presente e uma saúde estruturada, por isso nosso apoio a candidatura de Confúcio.
Na oportunidade a professora agradece a todos pelo apoio recebido, assim como proclama o povo de Jaru e região para contribuir com a mudança no comando e no destino do nosso Estado de Rondônia.

Fonte assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia