Brasil : Valorização
Enviado por alexandre em 29/07/2010 11:50:43



Confúcio Moura diz que Candeias vai deixar de ser “cidade-dormitório” da Capital

A distância geográfica que separa Candeias do Jamari de Porto Velho não é a mesma que a distância política. Isso ficou claro no encontro realizado esta semana pelo candidato a deputado estadual pela coligação “Aliança por Uma Rondônia Melhor para Todos” (PMDB/PDT/PRTB/PCdoB/DEM), Professor Raimundo (PCdoB) e demais lideranças daquela comunidade.

O encontro teve a presença do candidato ao Governo do Estado pela mesma coligação, Confúcio Moura (PMDB), que parabenizou os moradores do Candeias pela união em busca de melhorias para a cidade.

Moradores e lideres comunitários foram uníssonos em clamar por mais atenção da Prefeitura de Porto Velho e do Governo do Estado, pois, apesar da pequena distância que separa Candeias da Capital, sentem-se abandonados pelos governantes, que a vêem apenas como uma “cidade-dormitório”.

Em seu discurso, Confúcio Moura elogiou os cidadãos de Candeias pela união e pelo engajamento político e se comprometeu, quando governador, em apoiar as lideranças locais para mudar a forma como Candeias vem sendo vista no contexto estadual.

“Os moradores daqui estão de parabéns pelo engajamento político em busca de melhorias para todos. Fiquei surpreso ao chegar e ver essa multidão, essa hora da noite, alguns com filho no cólo, esperando por uma reunião política.

Pra mim, isso não é só uma reunião, é um verdadeiro comício, do tipo que reza a verdadeira democracia, sem cantor famoso, sem comelança, sem falsas promessas, só nós, candidatos, para apresentarmos nossas propostas, e o eleitor, para analisá-las”, destacou Confúcio, se comprometendo em fazer Candeias deixar de ser vista como “cidade-dormitório”, e sim, como “cidade do progresso” tal qual Porto Velho.

O Senador e candidato à reeleição, peemedebista Valdir Raupp concordou com Confúcio e disse mais: “Candeias precisa de escolas, de urbanização, de um hospital melhor...e tem de onde tirar os recursos para isso.

Eleitos, eu e Confúcio Moura vamos lutar para que Candeias receba investimentos da compensação pelas linhas de transmissão de energia das hidrelétricas que vão cortar a cidade. Não é favor nenhum, é mais do que justo”.


Assessoria do PMDB


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia