Policial : JACK
Enviado por alexandre em 03/04/2012 01:30:10



Policia prende elemento que estuprou menina de 13 anos em Ouro Preto

O desocupado Adão Aparecido São José, 25, morador da Rua Ceará s/n bairro Jardim Novo Estado, foi preso em flagrante após estuprar uma menina de 13 anos. O fato ocorreu na residência da vitima que sofreu todo tipo de violência nas mãos do desocupado que no corredor da DP não se mostrou arrependido pelo ato animal por Ele (Adão) praticado.

Segundo relato de testemunhas o desocupado Adão na companhia do tio da vitima estavam ingerindo bebida alcoólica e assistindo um filme. Já tarde da noite o desocupado Adão pediu para dormir no sofá o que foi concordado pelos donos da residência, mas na madrugada a vitima uma menina de 13 anos de idade acordou com o desocupado Adão em cima da mesma em ato sexual. Assustada a vitima tentou gritar, mas o desocupado colocou a mão na boca da indefesa e ameaçou matá-la caso tentasse reagir e na maior cara de pau alegou que estava terminando o serviço (relação sexual).

Após praticar o ato animalesco o desocupado foi embora tranquilamente como nada de anormal tivesse feito. A vitima acordou o seu tio e relatou o que tinha ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do fato. Policiais do Núcleo de Inteligência localizou o desocupado na sua casa dormindo tranqüilamente, preso o mesmo foi conduzido para a DP local.

Diante do delegado Marcos Vinicius Filho o desocupado inicialmente tentou negar a autoria do crime, mas posteriormente confessou ser o autor do ato animal. A vitima fez exame de corpo delito onde ficou atestado o rompimento do hímen recente o que caracterizou crime de estupro sofrido pela menor de idade.

Diante dos fatos o delegado Marcos Vinicius lavrou o ato de flagrante delito em desfavor do desocupado Adão com base no Art. 213 (estupro) do Código Penal Brasileiro – CPB que diz, Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos. Em seguida o desocupado Adão (que está em Ouro Preto há quatro meses vindo do município de Mirante da Serra, Linha 68 da RO 470, KM 05, Gleba 20-B) foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.

Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia