A posição do missionário, conhecido no Brasil como o famoso “papai e mamãe”, costuma ser considerada a mais “entediante” do sexo — mas, segundo a ciência, pode ser a melhor opção se você deseja ter um orgasmo.
Pesquisas descobriram que a maneira mais eficaz de fazer o sangue fluir para o clitóris era dessa forma, porém, com um “twist”: com os quadris da mulher apoiados em um travesseiro. O estudo que revelou a descoberta, publicado no Journal of Sexual Medicine, foi realizado com os pesquisadores examinando um casal de voluntários enquanto faziam sexo em cinco posições populares por 10 minutos. A papai e mamãe levou a melhor.
O objetivo era comparar o fluxo sanguíneo do clitóris antes e depois do coito em cada uma das cinco posições, após um período de tempo padronizado.
Veja também

Arqueólogos descobrem tumbas únicas do período Ptolemaico no Egito
Juiz marca sentença de Trump por caso envolvendo atriz pornô para antes da posse, mas indica que não haverá pena de prisão
Outra posição recomendada é a cowgirl invertida, pois permite que a mulher tenha o controle do ritmo e da profundidade da penetração. Nela, a mulher fica de costas para o parceiro e se agacha sobre ele, permitindo uma estimulação direta do ponto G.

Foto: Getty Images
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Já na posição lótus, também recomendada pelos cientistas, o homem fica em postura de meditação e a mulher senta em cima dele.
Fonte: Metrópoles