Justiça : Em leito de morte, homem confessa assassinato de mãe e filha cometido em 2000
Enviado por alexandre em 26/04/2024 00:24:39

Montagem de fotos de Susan Carter e Natasha Carter

Susan Carter e sua filha, Natasha Carter, foram assassinadas em agosto de 2000 – Reprodução

Após mais de duas décadas de mistério, um caso de homicídio na Virgínia Ocidental finalmente encontrou seu desfecho quando um homem, em seu leito de morte, confessou ter assassinado uma mulher e sua filha de 10 anos. A revelação ocorreu após anos de investigações infrutíferas, lançando luz sobre um dos “cold cases” mais notórios da região.

Larry Webb, aos 82 anos, confessou ter atirado e matado Susan Carter, de 41 anos, e sua filha, Natasha Carter, em agosto de 2000. O crime permaneceu não resolvido por mais de duas décadas, até que o assassino indicou o local onde havia enterrado os corpos das vítimas na floresta de sua propriedade.

Segundo relatos da emissora WSAZ, os restos mortais de mãe e filha foram descobertos no imóvel do homem, seis horas depois de sua própria morte no Complexo Correcional Mount Olive. Ele confessou que o assassinato foi motivado por uma discussão sobre dinheiro com Susan Carter, que morava na casa dele junto com a filha. O promotor público do condado de Raleigh, Ben Hatfield, revelou que o criminoso acreditava que ela estava gastando seu dinheiro sem permissão.

O caso permaneceu sem solução até 2023, quando o FBI reabriu a investigação. A descoberta de uma bala cravada na parede do quarto de Natasha, com seu DNA, levou ao indiciamento de Larry Webb. Apesar da falta do corpo de Natasha, essencial para a condenação, o assassino decidiu cooperar nos últimos momentos de sua vida, revelando os detalhes do crime e a localização dos corpos.

Larry Webb de camisa estampada e calça preta, olhando para câmera no alto
Larry Webb revelou detalhes de assassinato em seu leito de morte – Reprodução
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia