Justiça : Pai que esganou filha confessa ter pago morador de rua para carbonizá-la
Enviado por alexandre em 28/03/2024 09:38:59


Rayssa Santos da Silva Rosas e seu pai, Wellington da Silva Rosas. Foto: Reprodução

Wellington da Silva Rosas, pai que tirou a vida de sua própria filha de 18 anos em seu depoimento à polícia confessa que a esganou após ela intervir em defesa do término do relacionamento entre ele e a mãe da jovem, Rayssa Santos da Silva Rosa.

Segundo fontes, Wellington da Silva Rosa admitiu ter cometido o crime no último domingo e, posteriormente, planejou como se desfazer do corpo. Utilizando um morador de rua, ele teria tentado carbonizar o corpo da vítima na Avenida 23 de Maio, no centro da cidade.

Câmeras de segurança de um posto de gasolina próximo ao local do crime captaram imagens de um homem com características semelhantes a Wellington, carregando um galão vazio. A suspeita é que ele tenha ido ao estabelecimento para adquirir etanol e utilizá-lo na queima do corpo da filha.

A diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Ivalda Oliveira Aleiro, revelou que a polícia ainda não identificou o morador de rua envolvido no crime. Familiares da vítima afirmam que o suspeito vinha ameaçando a família há algum tempo, especialmente após o término do relacionamento com a mãe da jovem.

Confira o vídeo:https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/pai-que-esganou-filha-confessa-ter-pago-morador-de-rua-para-carboniza-la/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia