Policial : CÃO TARADO
Enviado por alexandre em 10/01/2012 01:06:08



Cachorro vira-lata é acusado de estuprar menina de11 anos na Paraíba

O mundo pode não acabar em 2012, como prevê o Calendário Maia, mas alguns fatos inusitados já começam a acontecer o noticiário da imprensa. Um deles diz respeito a uma criança de 11 anos de idade que, segundo testemunhas – inclusive a mãe da vítima – pode ter sido estuprada por um cachorro vira-lata no Sertão Paraibano.

O suposto coito animal forçado teria acontecido, na madrugada do último sábado (07/01), nas proximidades de um açude em Riacho Fundo, na Zona Rural de Belém do Brejo do Cruz. A notícia foi confirmada pela própria mãe da vítima: a dona de casa Rita Fernandes da Silva.

Outros familiares da vítima também confirmaram o ocorrido. Segundo com eles, a família estava reunida e acampada para uma pescaria, durante a madrugada, quando a garota se levantou para fazer xixi e ao baixar a calcinha foi atacada pela retaguarda por um “tarado” de quatro patas estava no rancho.

A mãe relatou para a Polícia que a vagina da menina sangrava e que ela foi levada até o hospital da cidade. De acordo com Rita Fernandes, o médico que atendeu a garota descartou a hipótese de menstruação e mandou conduzir a menina até o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Segundo informações colhidas pelo portal Catolé News (www.catolenews.com.br), a garota e o cachorro suspeito pelo estupro serão ao IML da cidade de Patos para exames mais detalhados.


Resta saber que para qual presídio o “meliante” canino será e encaminhado, caso seja confirmada a sua culpa. Há que diga que um advogado já teria apresentado um exame de insanidade mental do cachorro a fim de que o animal possa responder ao processo em liberdade e, principalmente, sem correr o risco que o destino reserva aos estupradores nos presídios...

Catolé News


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia