Justiça : Criminosos levam carro de deputado do PT no Rio de Janeiro
Enviado por alexandre em 12/03/2024 00:11:34

Dois funcionários do deputado estavam no veículo no momento do assalto

Funcionários de deputado são rendidos em assalto no RJ Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

O deputado federal Reimont Luiz Otoni Santa Barbara (PT) teve seu carro levado por assaltantes neste domingo (10), na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do parlamentar, quem estava no veículo no momento do assalto eram dois funcionários do petista. Ninguém ficou ferido.

O motorista e a assessora do deputado estavam no carro, estacionado na rua Professor Gabizo, aguardando o deputado, que cumpria agenda no bairro. Eles foram abordados por criminosos, em uma ação que durou apenas 20 segundos.

Leia também1 No RJ, jovem morre eletrocutado durante festival de música
2 Estilista Ronaldo Esper tem casa invadida e é agredido em SP
3 Pesquisa: Mais brasileiros se veem como 'bolsonaristas' que 'petistas'
4 MG: Justiça favorece MST e nega reintegração em terra ocupada
5 8 crianças e um adulto morrem após comerem carne de tartaruga

Câmeras de segurança registraram o episódio. Três homens descem de uma SUV preta e anunciam um assalto. A mulher desce do banco de trás com as mãos erguidas, assim como o motorista. Os assaltantes entram no carro e deixam o local. Além do veículo, todos os pertences das duas vítimas foram levados.

O veículo foi encontrado horas depois no Rio Comprido, em um dos acessos ao Morro do Fogueteiro. Não houve prisões até o momento. O caso foi registrado na 18ª DP. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas já foram ouvidas, e as imagens da câmera de segurança serão analisadas.

– Dois queridos companheiros da minha equipe vivenciaram a violência, que tem múltiplas causas e tristes consequências. Sinto como se também fosse comigo – disse o deputado ao jornal O Dia.


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia