Justiça : Militar é preso após furtar grama de praça em Belém (PA)
Enviado por alexandre em 11/03/2024 09:47:18


Servidor da Aeronáutica é flagrado roubando grama de praça em Belém (PA). Foto: reprodução

Um servidor da Aeronáutica, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante no último sábado (9) por furtar grama de uma praça recém-inaugurada em Belém, capital do Pará.

Segundo a polícia civil, o suspeito foi capturado em vídeo enquanto retirava uma quantidade de grama da Praça do Arame, no bairro da Pedreira, na noite anterior. Ele foi identificado e preso pelos agentes na manhã seguinte, conforme informações da CNN Brasil.

As imagens mostram o militar removendo partes do gramado e colocando o material no porta-malas de um veículo. Vale destacar que o carro usado na ação foi apreendido pela polícia e a grama foi recuperada. A Força Aérea Brasileira (FAB) afirmou ter tomado conhecimento do incidente e anunciou a abertura de um procedimento de apuração para esclarecer os fatos.

“O Comando da Aeronáutica reitera que repudia condutas que não representam os valores, a dedicação e o trabalho do efetivo em prol do cumprimento de sua missão institucional”, conclui em comunicado.

Assista abaixo:https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-militar-e-preso-apos-furtar-grama-de-praca-em-belem-pa/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia