Resenha Política : QUER SER 'BEM PROFISSIONAL NO SEXO ORAL'? CONFIRA ESSAS DICAS
Enviado por alexandre em 13/12/2023 09:13:44

A Pouca Vergonha entrega cinco dicas infalíveis para quem quer se tornar um profissional no sexo oral. Confira

Após expôr o suposto relacionamento que teve com Jair Renan Bolsonaro, Diego Pupe voltou ao causar polêmica em uma entrevista para o canal Na Real, de Bruno Di Simone. O ex-assessor afirmou que o filho 04 do ex-presidente é “bem profissional no sexo oral”.


Para quem valoriza a prática e também gostaria de ser um profissional do sexo oral, existem algumas dicas que podem ser seguidas para melhorar a experiência.

 

Veja também 

 

GUIA DAS 'BOLAS': veja a forma certa e segura de chupar os testículos

 

Sente dores nas relações sexuais? Entenda problema e saiba quando buscar ajuda

Confira:

 

Posição sexual

 

VÁ COM CALMA

 

O corpo é cheio de terminações nervosas e, muitas vezes, partir direto para a genitália pode assustar ou causar aflição, em vez de ser prazeroso. Logo, a dica é ir aos poucos, massageando, lambendo e explorando a área para, só então, partir para o abraço. Além de tudo, também aumenta a excitação para o momento do oral.

 

Posição sexual

 

LEMBRE-SE DAS BOLAS

 

ainda há quem fique preso ao movimento de tirar e por o pênis na boca ou focam apenas na glande do pênis, quando os testículos são uma poderosa área erógena. Passe as mãos suavemente nos testículos enquanto você o beija e observe a reação do parceiro.

 

Posição sexual

 

CONTATO VISUAL

 

Ainda que você esteja concentrado(a) na execução, vale levantar os olhos e fazer contato visual com o parceiro durante o sexo oral. A prática aumenta a conexão e o tesão entre o casal.

 

Posição sexual

Foto: Reprodução

 

SEM NOJINHOS

 

Tanto o pênis quanto a vagina têm um cheiro característico e não há nada incomum nisso. Logo, vale colocar certos “nojinhos” de lado e se entregar para a transa, se não o resultado acaba não sendo prazeroso. 

 


 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia