Saúde : GATA FASHION
Enviado por alexandre em 20/02/2016 02:29:59


Tara Linaker. Que delícia! Quanta sensualidade! Que corpo! Delicie-se!


Foto: Adam Parsell / Bella da Semana

Tara Linaker, a modelo australiana pelas lentes de Adam Parsell

A parceria é certeira. Assim que o fotógrafo australiano Adam Parsell fotografou pela primeira vez para o Bella da Semana, não houve dúvidas: a combinação do talento dele com as ideias de Alexandre Peccin, diretor do site brasileiro, renderam frutos tentadores.

Tão tentadores que não tinha como não repetirem a dose. Depois de publicarem fotos sensuais da modelo australiana Kateryna Taylor em outubro passado, agora é a vez da morena Tara Linaker embelezar as páginas da revista digital.


No primeiro ensaio nu voltado ao público brasileiro, ela faz questão de provar que a Austrália pode ser tão bela quanto o Brasil. Aos 22 anos, Tara esbanja sensualidade e adora surfar. Entre quatro paredes, gosta de atitudes confiantes e seguras, e diz que, quando ninguém está olhando, ela prefere “não vestir nada”.

Parsell, famoso do mundo fashion internacional, já fotografou para marcas como Reebok, Billabong, Pepsi e Schwarzkopf, além de ter suas imagens publicadas nas revistas Inspire, Cosmopolitan, Vogue, Fluir, entre outras.

Confira as fotos dessa linda morena!

















Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia