Saúde : DESEJADA
Enviado por alexandre em 23/12/2015 21:09:07


Ligia Pessoto emagrece 5 kg e mostra por que é uma das mulheres mais desejadas do Brasil
Ex-Zorra Total, a modelo e atriz Ligia Pessoto posou para um ensaio fotográfico pra lá de sensual exibindo suas novas medidas. A bela emagreceu 5 kg e está feliz da vida com os resultados que podem ser vistos em fotos cheias de estilo. “Como boa italiana (Ligia tem dupla cidadania) gosto de comer massas e carboidratos, mas troquei por alimentos sem glúten e lac free (alimentos sem lactose), mas sem neurose, fazendo uma alimentação saudável”, revela a beldade.



Além da dieta, Ligia também recorreu a sessões de drenagem linfática e para vellashape, procedimento que trata tanto os tecidos mais profundos quanto as camadas superiores da pele, proporcionando redução da camada de gordura e da circunferência. “Tenho tendência a retenção de liquidos, então passei a fazer drenagem duas vezes por semana e vellashape uma vez. Os resultados são ótimos”, conta Ligia.



Para obter melhores resultados, Ligia Pessoto também passou a treinar com um personal três vezes na semana e incluiu em seus treinos 40 minutos de subida de escadas. Mas a beldade não radicalizou na dieta, durante os fins de semana Ligia se permite curtir os prazeres da mesa. “Gosto de comida pesada (risos) e nos finais de semana não resisto a boas massas, frutos do mar e pratos da culinária baiana, amo moqueca com dendê”, entrega Ligia Pessoto.



Veja fotos!













Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia