Saúde : MUSAS
Enviado por alexandre em 22/09/2012 15:31:55


Confira o 1º ensaio sensual das candidatas a musa do Brasileiro 2012 é show de bola

Começou a disputa pelo posto de Musa do Brasileirão 2012. Já está no ar o primeiro de três ensaios das candidatas dos 20 clubes da Série A.

Além das fotos, cada representante terá de passar por provas e somar pontos para ficar entre as três finalistas da premiação.

A campeã será definida por votação popular durante a festa de encerramento do Campeonato Brasileiro, no dia 3 de dezembro, e ganhará um ensaio na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.

Além dos ensaios fotográficos, as 20 candidatas terão suas habilidades e conhecimentos sobre seus clubes testados a cada mês, através de provas práticas e subjetivas.

As práticas serão uma disputa de chute a gol e um quiz de perguntas, onde cada acerto vale um ponto. Já as subjetivas serão testes de habilidade com a bola nos pés e uma declaração de amor ao time de coração.

A pontuação dessas tarefas será feita por um júri interno e votação pela internet.

As três representantes que somarem o maior número de pontos serão as finalistas e estarão na festa do Campeonato Brasileiro. A campeã será escolhida pelo público e receberá o prêmio durante a cerimônia.

ATLÉTICO-GO

ATLÉTICO-MG



BAHIA

BOTAFOGO

CORINTHIANS

CORITIBA

CRUZEIRO

FIGUEIRENSE

FLAMENGO

FLUMINENSE

GRÊMIO

INTERNACIONAL

NÁUTICO

PALMEIRAS

PONTE PRETA

PORTUGUESA

SANTOS

SPORT

SÃO PAULO

VASCO




Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia