Valverde defende políticas de valorização dos trabalhadores

Data 05/08/2010 18:12:27 | Tóopico: Regionais


Valverde defende políticas de valorização dos trabalhadores


O candidato a governador pela coligação “Rondônia Melhor Para Todos – PT/PSB”, Eduardo Valverde, disse nesta quarta-feira, dia 04/08, que Rondônia precisa de um governo que dialogue com todas as classes e que respeite os trabalhadores.



Valverde participou de um debate com sindicalistas durante a realização de seminário de lançamento da Plataforma CUT para as eleições 2010, oportunidade em que reafirmou o seu compromisso com a classe trabalhadora e o seu apoio ao conteúdo da Plataforma lançada pela Central Única dos Trabalhadores.



A Plataforma da CUT para as Eleições 2010 vem sendo apresentada a candidatos e candidatas de todo o País. “Coincidentemente, as aspirações da CUT estão inseridas no nosso plano de governo, cuja principal meta é disseminar a cidadania por meio de ações que permitam a inclusão social, melhor distribuição de renda e o incentivo a um desenvolvimento sustentável”, esclareceu Valverde ao vice-presidente nacional da CUT, José Lopez Feijóo.



São políticas que vão desde a valorização do trabalho e do trabalhador, passam pelo sistema de transportes, segurança pública, educação, saúde, etc, desaguando no respeito ambiental.



Na ocasião, o candidato petista reafirmou a determinação de dialogar com os mais diversos setores, na busca de reforço para o projeto da aliança PT/PSB para inserir Rondônia de vez no ritmo de desenvolvimento fomentado pelo presidente Lula para o Brasil. “É chegada a hora de consolidar de uma vez por todas esta forma de governar para todos os brasileiros, levando para o Palácio do Planalto Dilma Rousseff; e estamos contando com os rondonianos para que nosso estado avance por trilhos seguros”, conclama Valverde.





Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=1563