Regionais : Valverde defende políticas de valorização dos trabalhadores
Enviado por alexandre em 05/08/2010 18:12:27



Valverde defende políticas de valorização dos trabalhadores


O candidato a governador pela coligação “Rondônia Melhor Para Todos – PT/PSB”, Eduardo Valverde, disse nesta quarta-feira, dia 04/08, que Rondônia precisa de um governo que dialogue com todas as classes e que respeite os trabalhadores.



Valverde participou de um debate com sindicalistas durante a realização de seminário de lançamento da Plataforma CUT para as eleições 2010, oportunidade em que reafirmou o seu compromisso com a classe trabalhadora e o seu apoio ao conteúdo da Plataforma lançada pela Central Única dos Trabalhadores.



A Plataforma da CUT para as Eleições 2010 vem sendo apresentada a candidatos e candidatas de todo o País. “Coincidentemente, as aspirações da CUT estão inseridas no nosso plano de governo, cuja principal meta é disseminar a cidadania por meio de ações que permitam a inclusão social, melhor distribuição de renda e o incentivo a um desenvolvimento sustentável”, esclareceu Valverde ao vice-presidente nacional da CUT, José Lopez Feijóo.



São políticas que vão desde a valorização do trabalho e do trabalhador, passam pelo sistema de transportes, segurança pública, educação, saúde, etc, desaguando no respeito ambiental.



Na ocasião, o candidato petista reafirmou a determinação de dialogar com os mais diversos setores, na busca de reforço para o projeto da aliança PT/PSB para inserir Rondônia de vez no ritmo de desenvolvimento fomentado pelo presidente Lula para o Brasil. “É chegada a hora de consolidar de uma vez por todas esta forma de governar para todos os brasileiros, levando para o Palácio do Planalto Dilma Rousseff; e estamos contando com os rondonianos para que nosso estado avance por trilhos seguros”, conclama Valverde.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia