VALORIZANDO

Data 06/10/2011 15:18:10 | Tóopico: Saúde



SEMSAU promove dia de Interação dos Agentes Comunitários de Saúde

Em comemoração ao dia nacional do Agente Comunitário de Saúde, celebrado todo dia 4 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde de Ouro Preto do Oeste promoveu na última terça-feira um encontro de interação e confraternização entre os agentes de saúde, endemias e demais profissionais do Programa de Saúde da Família do município. O evento aconteceu no clube Tocari e contou com a participação de 140 servidores.

Segundo a Secretaria de Saúde, o objetivo foi promover a interação entre os servidores destacando a importância de cada profissional e eficácia da integração entre as equipes para melhor desenvolvimento das ações de saúde do município. Para tanto, foram realizadas durante todo o dia atividades recreativas voltadas à integração e troca de experiências entre os participantes, além de palestra sobre motivação com o psicólogo Dr. Pedro Paulo.

O prefeito Alex Testoni (PSD) participou da abertura do evento aproveitando a ocasião para parabenizar a todos os profissionais da saúde e reforçar a importância de cada um na administração municipal, além de anunciar novos investimentos ao setor, como a compra de mais equipamentos para o Hospital Municipal, por meio da emenda do Deputado Estadual Jaques Testoni (PSD) no valor de 600 mil, bem como a reforma e ampliação do Centro de Saúde Ana Nery, emenda de 350 mil do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP).

Assessoria



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=9314