Saúde : VALORIZANDO
Enviado por alexandre em 06/10/2011 15:18:10



SEMSAU promove dia de Interação dos Agentes Comunitários de Saúde

Em comemoração ao dia nacional do Agente Comunitário de Saúde, celebrado todo dia 4 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde de Ouro Preto do Oeste promoveu na última terça-feira um encontro de interação e confraternização entre os agentes de saúde, endemias e demais profissionais do Programa de Saúde da Família do município. O evento aconteceu no clube Tocari e contou com a participação de 140 servidores.

Segundo a Secretaria de Saúde, o objetivo foi promover a interação entre os servidores destacando a importância de cada profissional e eficácia da integração entre as equipes para melhor desenvolvimento das ações de saúde do município. Para tanto, foram realizadas durante todo o dia atividades recreativas voltadas à integração e troca de experiências entre os participantes, além de palestra sobre motivação com o psicólogo Dr. Pedro Paulo.

O prefeito Alex Testoni (PSD) participou da abertura do evento aproveitando a ocasião para parabenizar a todos os profissionais da saúde e reforçar a importância de cada um na administração municipal, além de anunciar novos investimentos ao setor, como a compra de mais equipamentos para o Hospital Municipal, por meio da emenda do Deputado Estadual Jaques Testoni (PSD) no valor de 600 mil, bem como a reforma e ampliação do Centro de Saúde Ana Nery, emenda de 350 mil do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP).

Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia