Assaltante é agredido e escapa de ser queimado vivo por grupo de populares

Data 17/02/2019 01:52:49 | Tóopico: Regionais


O assaltante apanhou muito dos populares e foi entregue na delegacia pelos policiais militares

Um homem de 30 anos foi espancado e escapou de morrer queimado por um grupo de populares depois de tentar roubar o telefone celular de uma mulher, na última quinta-feira à noite, no bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.


Se a polícia não chegasse rápido ao local onde o ladrão foi agarrado e castigado, ele seria queimado vivo, pois ele já tinha sido amarrado em um poste da rede de iluminação pública e um dos agressores já estava a caminho com um balde de gasolina.


A indignação dos populares foi maior porque a vítima do roubo do celular contou que o assaltante estava armado com uma faca e ainda queria obrigá-la a entrar com ele em um matagal onde iria praticar o estupro.

 

Se a polícia não chegasse rápido, o bandido

seria queimado vivo (Foto: Divulgação)


A sorte da jovem de 18 anos foi que um vendedor ambulante que trabalha na área vendendo salgados e sucos percebeu que o crime estava em andamento e avisou um grupo de pessoas que estava próximo de um ponto de ônibus.


Durante o espancamento, surgiu a idéia de se completar o castigo queimando o criminoso vivo para servir de exemplo para outros badidos que vivem roubando pessoas naquela área do bairro do Zumbi dos Palmanres.


Uma equipe de policiais militares salvou o assaltante, que foi retirado das mãos dos agressores, levado ao pronto-socorro e posteriormente apresentado no 9º Distrito Integrado de Polícia para ser autuado em flagrante por tentativa de roubo majorado. 




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=71612