Regionais : Assaltante é agredido e escapa de ser queimado vivo por grupo de populares
Enviado por alexandre em 17/02/2019 01:52:49


O assaltante apanhou muito dos populares e foi entregue na delegacia pelos policiais militares

Um homem de 30 anos foi espancado e escapou de morrer queimado por um grupo de populares depois de tentar roubar o telefone celular de uma mulher, na última quinta-feira à noite, no bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.


Se a polícia não chegasse rápido ao local onde o ladrão foi agarrado e castigado, ele seria queimado vivo, pois ele já tinha sido amarrado em um poste da rede de iluminação pública e um dos agressores já estava a caminho com um balde de gasolina.


A indignação dos populares foi maior porque a vítima do roubo do celular contou que o assaltante estava armado com uma faca e ainda queria obrigá-la a entrar com ele em um matagal onde iria praticar o estupro.

 

Se a polícia não chegasse rápido, o bandido

seria queimado vivo (Foto: Divulgação)


A sorte da jovem de 18 anos foi que um vendedor ambulante que trabalha na área vendendo salgados e sucos percebeu que o crime estava em andamento e avisou um grupo de pessoas que estava próximo de um ponto de ônibus.


Durante o espancamento, surgiu a idéia de se completar o castigo queimando o criminoso vivo para servir de exemplo para outros badidos que vivem roubando pessoas naquela área do bairro do Zumbi dos Palmanres.


Uma equipe de policiais militares salvou o assaltante, que foi retirado das mãos dos agressores, levado ao pronto-socorro e posteriormente apresentado no 9º Distrito Integrado de Polícia para ser autuado em flagrante por tentativa de roubo majorado. 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia